Como Evitar o Ressecamento da Massa de Biscuit

Como Evitar o Ressecamento da  Massa de Biscuit
Para evitar o ressecamento da massa de biscuit, durante o manuseio no momento em que estiver fazendo suas peças, é preciso que sejam tomados alguns cuidados.

Dicas Para Evitar que a Massa de Biscuit Fique Ressecada


  • Sempre que estiver trabalhando com a massa de biscuit , tome a precaução de mante-la sempre dentro de um saco ou vasilha de plástico e retire apenas a quantidade que irá utilizar, para evitar o ressecamento.

  • Quando esticar a massa para fazer uma grande quantidade de peças, é importante sempre cobrir a parte que não estiver sendo manuseada.

  • Deixe sempre ao alcance no local em que estiver trabalhando com a massa do biscuit, um plástico no tamanho suficiente para cobrir todas as peças que estiverem sendo preparadas, para o caso de surgir algo inesperado como a chegada de uma visita ou seja necessário atender ao telefone, pois assim as peças que ainda não foram finalizadas, não correrão o risco de ficarem ressecadas. 

Dica: Nunca cubra a massa que estiver trabalhando, com tecido ou papel porque eles absorvem a umidade provocando o seu ressecamento.

Um comentário:

  1. Amei as dicas, vou coloca-las em prática urgente.

    Até a próxima bjs

    ResponderExcluir

Obrigado Pela sua Visita!
Não Esqueça de Deixar
O Seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...