Como Fazer Biscuit em Quantidade

Dicas de como fazer peças de biscuit em quantidade para encomendas de  lembrancinhas para aniversários, chá de cozinha, chá de bebe, e vários tipos de eventos.


Se você recebeu uma encomenda, para fazer biscuit em quantidade maior que o habitual, e está se perguntando se vai conseguir dar conta e entregar tudo no prazo, veja algumas dicas que poderão lhe ajudar:

  1. Anote tudo sobre a encomenda e os dados da pessoa que fez o pedido como nome, telefone, endereço, informações sobre as peça que vão ser produzidas, tamanho, o prazo para a entrega e a quantidade.
  2. Faça uma lista dos materiais que irá utilizar como: massa de biscuit, cola, tintas para tingir a massa, moldes de silicone, rolo para abrir a massa, verniz para o acabamento, embalagens, entre outros.
  3. Veja quais as cores serão usadas nas peças que serão feitas. Se forem usadas várias cores, calcule mais ou menos a quantidade de massa de biscuit para cada cor que utilizará e tinja todas de uma só vez, para que fiquem com uma mesma tonalidade.
  4. Faça uma produção em série: Se for fazer bonecas ou bichinhos por exemplo, procure fazer todas as cabeças, depois todo o corpo, e assim sucessivamente, ao invés de fazer um boneco ou bichinho de cada vez.
  5. E para facilitar, utilize se possível moldes de silicone, que pode ser adquirido pronto ou serem feitos por você, porque além da praticidade, eles agilizam bastante a sua produção. 

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito criativo e explicadinho.bjs

    ResponderExcluir
  2. oi,gostei de tudo que vi,obrigada bjs

    ResponderExcluir

Obrigado Pela sua Visita!
Não Esqueça de Deixar
O Seu Comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...