Maneiras de Ganhar Dinheiro Com Biscuit

Ganhar Dinheiro Com Biscuit
São varias as maneiras de ganhar dinheiro com biscuit, principalmente para quem deseja iniciar um trabalho extra em casa, aproveitando as horas vagas.

A massa de biscuit tem muita versatilidade e também é muito fácil de manusear, sendo que com ela é possível fazer uma grande variedade de peças usando a criatividade e assim modelar peças incríveis!  

Se você é iniciante na arte de fazer biscuit acredite no seu potencial, porque com certeza irá alcançar os  seus objetivos.

Comece fazendo peças que sejam mais simples sem muitos detalhes, e à medida que for pegando prática produza peças mais trabalhadas. Uma boa maneira de se aperfeiçoar é assistindo vídeos e também fazendo cursos.

Inicialmente, você pode fazer e vender para as suas amigas, vizinhas, parentes, colegas de trabalho e aos poucos ir expandindo os seus negócios vendendo também em lojas e armarinhos.

Algumas ocasiões são muito propícias, ou seja, se tornam ótimas oportunidades para a comercialização do artesanato em biscuit. São elas: aniversários, nascimento e chás de bebês, batizados, casamentos, chás de panelas, épocas em que podem ser confeccionadas vários tipos e formatos de lembrancinhas.

Outra boa oportunidade surge nas datas comemorativas como dia das mães, páscoa, dia das crianças, e festas de fim de ano.

Veja outros exemplos e sugestões

  • Lembrancinhas como chaveiros, imãs de geladeira. 
  • Decorar caixinhas de madeira ou mdf.
  • Decoração em potes de Vidro.
  • Bonecas e bichinhos para decoração da mesa ou bolo, em festas infantis.
  • Casalzinho de noivos para enfeitar bolos de casamento.

O biscuit permite uma  infinidade de criações, basta apenas soltar a imaginação e a criatividade!

Curso Online de Boneca de Biscuit
Curso Online de Noivinhos de Biscuit
Curso de Artesanato de Natal

Um comentário:

  1. muito obrigado sempre gostei muito de biscuit fata coragem mais agora vou começa :D

    ResponderExcluir

Obrigado Pela sua Visita!
Não Esqueça de Deixar
O Seu Comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...